quarta-feira, 13 de julho de 2011

Por que nessas horas bom mesmo é ser puta! (;


Ola meus amores, me perdoem pelo meu quase-abandono do blog...
É que estava sem coragem, para postar!
Mas depois de algumas revoltas da vida, venho trazer para vocês, algumas dicas básicas de como enlouquecer alguém na hora H...
Na verdade esse post será feito paras os meus tesões, mas claro que o beneficio, será todos de vocês amigas!
1º serei curta e grosa, mesmo preferindo um longo
Estou revoltada com esses homens que não prestam nem para satisfazer uma mulher.. Por favor, meninos se vocês querem uma rapidinha peguem uma boneca inflável, já que ela não vai se importar se você deixa-la na mão!
Mas se seu lance for uma carne suculenta, pare de fazer corpo mole e só pare quando nós também estivermos satisfeitas! OK!
Tem homens que realmente não sabem, ou tem preguiça de agradar uma mulher...
Queridos diferente de vocês, nós não somos um botão de ligar, não gozamos apenas com uma entradinha e 15min...
Precisamos de mais, mais e mais.... Sim mulheres são gulosas, e se engana aqueles que pensam que não!
;)
Uma das coisas que eu odeio são os caras que mal começou a esquentar e eles já estão querendo ir pro finalmente, por favor, tem que saber provocar, tem que deixa-la querendo mais, mulheres também tem direito a isso, deixa ela pedir no seu ouvido tudo o que ela quer que você faça com ela, deixa ela todo arrepiada
com a sua linguinha em seu pescoço com a sua mão por volta da cintura dela, deixa ela pedir..... Pode ter certeza que ela vai amar!
Quando isso acontecer, pegue-a firmemente, e se vocês estiverem no quarto jogue a na cama, ou então emprese ela na parece, com firmeza, mas sem machucar pelo amor de Deus!
Mostre a ela, que ela esta com um homem, sim com um HOMEM, e não com um fresco.
Sou super contra homens que batem em mulheres, mas como já dizia o poeta, um tapinha não doí!
então que tal experimentar?
Mordidas e puxões de cabelo são super bem vindos, mas com delicadeza, santo cristo, tem cara que se esquece que doí, você ia gostar se ela mordesse seus testículos?
esqueça que ela é moça de família, ao menos uma vez na vida, e trate-a como uma puta, sim eu disse PUTA!
Mulheres dizem que odeiam as putas, mas pra ser sincera elas amam quando são tratadas como tal!
nada de fazer corpo mole, quem ta na chuva tem que se molhar, e claro, que deixa-la comandar um pouco é ótimo, mas toda mulher gosta mesmo de um homem no controle!
Luta corporal, essa é boa, e também faz sucesso entre mulheres de personalidade deixe-a dominar você, mas também mostre a ela, que você pode domina-la.
Outra coisa galera, gosto é igual isso que você tem ai atras, cada um tem o seu né, mas eu falo por mim, e por muitas mulheres,higiene é tudo, pelos são UÔ... e assim, estar com o corpo em dia, é bom também alias é meio difícil ter tesão com isso:

 Depois de tudo isso, como sempre você vai ser o felizardo a gozar primeiro, provavelmente, então por favor lembre-se que sua parceira também merece chegar ao céu, ou você se segura, ou você vai ter que continuar mesmo depois de ter gozado, e eu to pouco me lixando se você não aguenta mais, como eu já disse se quer  15 min pega uma BI! Ok!
Gatinhos, aprendam e apliquem isso com elas, tenho certeza que depois de orgasmos múltiplos elas são as mulheres mais felizes do mundo!
E cara por favor, vamos melhorar, ta difícil de achar homem que preste até pra uma transa ocasional! É o fim da picada!
Beijinhos bem quentes para assim, vocês aumentarem esse fogo! =*

Um comentário:

  1. Garota, mas que delícia! :O
    É pura verdade o que você comenta; damas na rua, putas na cama! ;)

    ResponderExcluir