quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Os 4 tipos de SEXO e suas definições!

 



Masturbação-
A masturbação é o acto da estimulação dos órgãos genitais, manualmente ou por meio de objetos, com o objetivo de obter prazer sexual, seguido ou não de orgasmo, sendo uma prática sexual não-penetrativa. Podendo ser auto-aplicada, quando o que promove a estimulação por você mesmo ou por outra pessoa.
 Na espécie humana, a masturbação é comum em ambos os sexos e em uma larga faixa etária, iniciando-se no início da puberdade, ou, segundo alguns, ainda durante a infância - mas sem a carga erótica nesta fase. O acto da masturbação é socialmente condenável em algumas culturas, embora não seja uma doença e nem cause doenças. Ao contrario do que muitos pensam a masturbação não traz nem nunca trouxe problema algum para a saúde( desde que não seja praticada com objetos perigosos) e muito pelo contrario ela ajuda no desenvolvimento sexual, pois com ela você acaba conhecendo muito mais o seu corpo!

Sexo vaginal-
O Sexo vaginal é a penetração do pênis na vagina, propiciando ao mesmo tempo o prazer mútuo para o casal e a possibilidade de procriação.Entre as formas de sexo esta pode ser considerada como a mais natural, tradicional e a vista com mais naturalidade entre os casais.
Para as mulheres o sexo vaginal pode levar ao orgasmo através do estímulo de diversos pontos do seu órgão genital, como no ponto G, localizado na parede anterior da vagina ,ou no clitóris, muito importante como estímulo durante o sexo vaginal.

O sexo mais comum porém um dos mais perigosos, por ser o mais comum algumas pessoas se esquecem de tomar certos cuidados, lembre sexo bom é sexo seguro!
Sexo oral-
Sexo oral é o ato de estimular o órgão sexual ou partes do corpo com a boca e/ou língua: lamber, mordiscar e chupar a vagina, os lábios vaginais, o pênis, o saco ou outras partes sensíveis do corpo. Sexo oral é muito prazeroso tanto para o praticante quanto para quem está sendo estimulado .Pode ser praticado em qualquer momento da relação sexual ou ainda ter aquela transa apenas com este tipo de sexo.O sexo oral é um meio de se conseguir muito prazer principalmente antes de uma penetração. Vale lembrar que A prática desse sexo também pode transmitir todos os tipos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST)", porém é um dos mais recoridos já que não corre o risco de uma gravidez indesejada.
Sexo anal-
É uma prática sexual que se caracteriza pela introdução do pênis no interior do ânus do parceiro sexual, seja ele mulher ou homem um assunto que divide as opiniões. Algumas pessoas são totalmente a favor, mostrando interesse diante o imenso prazer que é proporcionado,outros são contra, sob a justificativa de higiene e não ser algo natural. Praticar o sexo anal é uma escolha pessoal que deve ser respeitada por qualquer cidadão.O sexo anal não traz malefícios à saúde e, para alguns praticantes, é o ato que mais revela prazer, tanto para o ativo quanto para o passivo. O sexo anal talvez seja o maior tabu sexual e muitas pessoas não o aceitam. Mas o assunto está cada vez mais sendo explorado e tornando-se popular. Vale lembrar que esse sexo também tem a necessidade do uso de preservativo pois mesmo não ocorrendo o risco de gravidez também pode transmitir DST's e outras doenças por conta de bactérias.


Aqui vai uma dica importante pra todos vocês:
Jamais utilize a mesma camisinha para sexo vaginal, oral e anal. No momento em que trocar de orifício, troque também de camisinha. Isso evita o desenvolvimento de infecções causadas pelas bactérias.



Espero que gostem do post...
bjokas da Joice


Na Kama com Joice!

2 comentários:

  1. opa!
    Tô seguindo...
    Segue de volta?
    homemxmulher-dicas.blogspot.com

    mto bom o blog kero ter tempo pra ler tudo com calma:)

    ResponderExcluir
  2. mto bom kra, principalmente pra quem ta iniciando a vida sexual agora, hj em dia mtos preferem tirar duvidas na internet e com os amigos do que com os pais... otimo post mesmo

    ResponderExcluir