sábado, 12 de março de 2011

Fogosa! Tomando um Sorvetinho!


Em uma dessas noites bem quentes resolvi sair um pouco, para relaxar e tomar um sorvete, dessa vez resolvi sair sozinha para arejar um pouco a cabeça!
Chegando na sorveteria pedi um cascão de duas bolas, uma de diamante negro e a outra de chandelle, meus sabores preferidos. fui me sentar na praça enfrente a sorveteria pensando na vida e me divertindo com o meu sorvete acabei me esquecendo que eu estava sendo observada, (as vezes me da um branco e faço coisas que só depois cai a fixa)
Estava tão empolgada com o meu sorvete que nem percebi que enquanto eu o devorava, alguém me fitava com um olhar malicioso. E que eu sem perceber o olhava com uma expressão mais maliciosa ainda. 
Quando percebi o que estava fazendo, resolvi disfarçar um pouco, mas antes um sorrisinho só para atiçar um pouquinho mais.
Foi um golpe de mestre, não demorou muito ele chegou para se apresentar, estava de passagem pela cidade,  fora passar o natal com a família, igualmente a mim, que coincidência não!
Ou talvez fosse mesmo o destino.
Seu nome era Marcelo e tinha 23 anos, era moreno, alto, e trabalhava como Dj. 
Fazia perfeitamente o meu estilo. Começamos a conversar um pouco, e contar coisas sobre nós, quando sem perceber os lábios dele já estavam tocando os meus... Uau*
Resolvemos dar umas voltas no carro dele pela cidade.
Em uma noite agradável como aquela e bem propicia a algo mais, eu não poderia perder a oportunidade. Minha família estava no sitio e eu estava sozinha em casa, perfeito. Talvez eu precisasse de alguém para me fazer companhia, ele aceitou de imediato, chegando lá entramos, conversamos mais um pouco, mas convenhamos, não vale a pena perder tempo com palavras quando existem coisas melhores a serem feitas.
Fomos para o meu quarto, ele era muito carinhoso e gentil, mas nem por isso deixava de ter uma pegada forte, coisa que me abala os sentidos, passamos a noite todas juntos entre beijos e amasso. Se tem uma coisa que me lembro bem é da língua dele pelo corpo, sem esquecer de qualquer parte. fizemos amor loucamente.  
Que tudo! Ele sabia como agradar uma mulher, e eu claro tinha que recompensa-lo da melhor maneira possível, fizemos de tudo naquela noite, menos dormir é claro, fomos agarrar no sono era umas 6 da manhã, meus pais voltariam lá pelas dez da manhã,de maneira que ainda dava tempo para uma breve despedida  acordamos as 8hrs e nada melhor que uma despedida em baixo do chuveiro, um banho quente, pode acordar qualquer um!
trocamos telefone, mas nem ousou ligar para o outro. Havia sido algo de apenas uma noite, mas que noite, valerá muito apena!
Já faz muito tempo do acontecido, mas até hoje não esqueço daquela noite quente em que resolvi tomar um simples sorvete!
Beijos calientes para vcs*

Um comentário:

  1. Já tentou se questionou se vale apenas mesmo, os riscos da casualidade?
    Mude as configurações do seu Blog,para evitar aquelas letrinhas chatas.. abraços.

    http://verdadesqueferem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir