terça-feira, 5 de abril de 2011

Eis que ele broxou!



Um dos maiores medos de um homem, é BROXAR, na hora H, mais que atire a primeira pedra quem nunca broxou, ou espere sentado, pois um dia isso acontecerá!
Diferente do que muitos acham isso não é o fim do mundo!
Mas depende muito do caso:
Quando você namora, e já tem uma intimidade com a pessoa, broxar realmente não é a ultima coisa do mundo!
Porém quando você não tem laço nenhum com a mulher, broxar será sim a pior coisa do mundo!
Por esses dias eu fiquei sabendo que um ex de uma amiga minha broxou com uma garota!
Bingo!
O que posso dizer?
BEM FEITO!
Ele que se acha o maioral, e sempre se fez de o GOSTOSÃO de repente broxa!
Ah! Eu que não sou nem um pouco malvada, quase tive um ataque de riso quando fiquei sabendo.
Imaginem só.
Difícil agora vai ser eu não rir da cara dele quando eu o ver!
Desculpem-me mais eu sempre vou me lembra que a pipa do .... não subiu!
hahahahahaha
Bem que dizem que a vingança vem a cavalo.
Agora é uma questão de tempo até algumas pessoas ficarem sabendo!
Olha só, os Homens que me desculpem, mais para nós mulheres saber que vocês Broxaram é ilario*,(engraçado) (desde que não seja com agente e sim com a vizinha)
E principalmente quando é o ex Filha da puta da sua amiga.
A como diria ela e eu juntas
AdorooooooooooooooooooooooooooooooooooO
Beijinhos Quentes!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoroooooooooooooooooooo...
    Tadinho, isso acontece...hahaha
    Mas quando eu o encontrar tmb vou rir da cara dele...aushaush
    Doces Bjos

    ResponderExcluir