domingo, 24 de julho de 2011

Sexo na net, é mesmo SEXO?


Uma das ultimas modas, é o namoro virtual, e claro que como todo namoro, esse não deve ser diferente, mesmo não havendo contato físico, as pessoas  ainda fazem toda aquela provocação, e como hoje em dia só não faz quem não quer, é contando com a ajuda da tecnologia que pessoas”tranzam” sem nem mesmo”tranzarem”.
Quem nunca ouviu falar de sexo virtual deve mesmo ser da idade da pedra!
Exibicionismos pela can, palavras provocantes até mesmo pelo msn!
E de repente quando se percebe, já estão digitando ou gravando tudo o que fariam pessoalmente, eu que não vejo a menor graça nisso, me recuso a acreditar que as pessoas estão ficando tão preguiçosas a ponto de nem saírem mais das suas casas para praticar a arte da conquista, não vejo a menos graça em digitar ali palavras provocantes, não sinto tesão nenhum em ver escrito tudo o que fariam comigo...
Que por sinal, só vai me deixar no desejo de que ele realmente fizesse tudo aquilo comigo!
Também não me imagino diante de uma can, tirando a roupa para outra pessoa que eu nem sei quem é!
Sim adoro a tecnologia, não vivo sem a internet, mas não, definitivamente, não vejo a menor graça em “SEXO VIRTUAL”, que nem mesmo me fará subir pela parede e ter orgasmos múltiplos! Que não terá a menor graça...
Pra mim sexo, ainda é sexo, DO ESTILO QUE PAPAI E MAMÃE PRATICAVAM NO TEMPO DAS CAVERNAS! Com puxões de cabelo, suor, e muitos agarram, com a mão entre a pele, com os dedos entre os poros, a língua, onde ela quisesse estar!
Desculpe se você é adpito a sexo virtual, e se a sua vida sexual virtual esta ativa, mas pra mim isso não tem a menor graça, e enquanto eu não sentir o prazer de verdade desses que vem apenas com toque na carne.. E vou continuar achando essas palavras explicitas inúteis, e desnecessárias.
Por que ao invés de você perder tempo na frente de uma maquina, não veste sua melhor roupa, passa seu melhor perfume e sai por ai, atrás de encontros reais, e sexo real, desses que nos faz gemer e gozar feito loucos!

Obs: tudo na vida tem o lado positivo, ao menos sexo virtual, não engravida...........
---------------------------------------------

Beijinhos quentes


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk sabias palavras..
    Sexo virtual ate pode ser bom quando a uma possibilidade e um encontro real..não casual..

    ResponderExcluir