segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Primeira Vez!???????

Quando esse assunto surge, é bem complicado falar sobre ele quando ainda se é virgem!
é um misto de curiosidade, medo, e expectativa!
Quem não sonha com ela sendo perfeita?
Hoje em dia já não se liga tanto para isso, pessoas perdem a virgindade como se perdessem algo tão sem importância!mesmo assim ainda acredito e que existem muitas duvidas a serem esclarecidas.
e é isso que o NaKamacomVocês vai abordar hoje!
Com quem falar?
Essa é a pergunta que todos se fazem, talvez com a(o) melhor amiga(o)
é para isso que as pessoas recorrem, já que alguns pais não entram nesse assunto com os filhos, 
Porém será que esse é mesmo o modo certo de aprender como as coisas funcionam?
Na verdade não, você estará perguntando algo para alguém com menos experiência que você, mesmo que na noite passada ele tenha ficado com cinco* (se é que me entende)
nessas horas você precisa contar com alguém que saiba lidar com tudo isso, já que seus pais não podem, ou talvez não estejam disposto a ajudar, procure alguém de confiança de preferência mais velha e com uma mente mais estruturada, para assim ele poder esclarecer sua duvidas!
É necessário usar camisinha na primeira vez?
Sim, a camisinha será necessária, sempre que você for fazer uma relação sexual, pois além de prevenir a gravidez ela também previne as DST's(doenças sexualmente transmissíveis)
 O que eu devo fazer se ainda estiver com duvidas, e se não for a hora certa?
A principio você saberá quando for a hora certa. Sem forçar-se a nada que não queira, não se deve deixar ser pressionado por nada e ninguém você tem que respeitar os limites do seu corpo!
E se eu me arrepender?
Isso é algo que não terá mais volta, por tanto você deve pensar muito bem antes de fazê-lo. se essas duvidas te perturbam a unica solução é dar se um tempo e descobrir se realmente é isso que você quer no momento!
 É verdade que a primeira vez para as meninas dói?
A menina vai sentir um desconforto talvez. A primeira vez é sempre difícil, pois você se enche de expectativas fica com medo de fazer algo errado, com medo de não ser como você sempre imaginou. Por isso pode ser desconfortavel, sim, mas a solução para isso é você relaxar, e se sentir segura de si, se concentre apenas no que vocês estão fazendo!
Se o meu namorado ejacular fora, eu não corro o risco de engravidar?
Há possibilidade sim, pois um liquido que sai antes da ejaculação já pode conter esperma.
o que muda no corpo?
Muitas pessoas dizem que com a perda da virgindade o corpo se modifica, o que na verdade não passa de um mito, não existe qualquer tipo de modificação física ou funcional perceptível no corpo, exceto é claro o rompimento do hímen, mas que só é visível através de um exame ginecológico.
É possível ter orgasmo na primeira vez?
Sim. Mas para que isso aconteça a mulher precisa estar relaxada, segura do que deseja e consciente do que é o sexo.
O que devo fazer se a minha primeira vez não corresponder a minhas expectativas?
A primeira vez sempre é difícil, para uma garota, por medo talvez, ou simplesmente pela menina criar uma grande expectativa, o importante mesmo é você estar coma alguém que te faça sentir-se bem, a primeira vez mesmo sendo inesquecível nem sempre é bom.
Minha dica é: A pratica leva a perfeição!
=D
Gostaram?
Esse post ajudou de alguma forma?
Você tem alguma outra duvida, que não foi esclarecida?
Opte, comente questione, mande sua duvidas para nós e teremos o prazer em te ajudar!

Beijinhos da Fabby... 

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Beijar é bom, Mas...

Será que o beijo pode nos trazer algum risco?
Todos sabem que é através do beijo que tudo começa , depois do beijo vem a mão boba e por aí vai , Usem a imaginação.
Então exatamente pelo fato do beijo representar o começo da intimidade física decidi enumerar um top 5 de alguns dos perigos e até doenças que podem ser transmitidos pelo beijo.

 cárie: causada por bactérias, é a mais comum das doenças odontológicas. Para prevenir, basta fazer a higienização adequada, com escovação dos dentes e limpeza com auxílio do fio dental.


gengivite: trata-se da inflamação da gengiva que, quando não tratada, evolui para um quadro de periodontite. Gengivas vermelhas e sangrantes, raramente dolorosas, caracterizam a doença.



 hepatite: há risco de transmissão do tipo B da doença, caso haja lesões e feridas na mucosa bucal


herpes: o vírus pode ser transmitido mais facilmente na fase aguda, quando está em plena atividade e deixa a boca cheia de pequenas bolhas.


 candidíase: também conhecido como sapinho, caracteriza-se por áreas brancas na mucosa que, quando raspadas, deixam a região vermelha e sangrante.


mononucleose: popularmente chamada de doença do beijo, apresenta pequenas manchas vermelhas no céu-da-boca. Provoca o aumento do volume dos gânglios. Estes sinais costumam aparecer após um mês do contágio.
Por: Alan Farias(texto)
Por: Fabby(imagens)

ps:Aposto que depois de tudo isso, vocês irão pensar muito bem antes de sair por ai beijo o primeiro que ver na balada!
 A propósito será que não dá pra inventar algum tipo de camisinha bucal?
(achei essa aqui na net, será que já esta a venda nas farmácias?)

Eu me sentiria muito mais segura!

Então por favor meus leitores de plantão cuide bem dos dentes de de toda a saúde bucal. E também vale lembrar o hálito em, sempre fresco e os dentes com cara de que acabaram de ser escovados, assim não tem quem resista!
Beijinhos da Fabby e do Alan

( não se preocupem nós acabamos de escovar os dentes)

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sexo na terceira idade!

Não há idade para o sexo, ou seja, homens e mulheres saudáveis podem se manter sexualmente ativos por toda a vida. Segundo os especialistas, o preconceito e a falta de informação atrapalham o desenvolvimento da sexualidade na terceira idade.
 Há mudanças físicas, sim, mas elas não são as responsáveis pelo fim da intimidade entre o casal. É claro que as necessidades sexuais do idoso são diferentes das do jovem, pois as pessoas mais velhas vivem outro momento da vida, prezam mais a intimidade com seu companheiro (a) do que, por exemplo, a freqüência das relações sexuais.
 O sexo entre pessoas mais velhas é muito natural e importantíssimo para manter a qualidade de vida, pois ajuda a perder peso, melhora o apetite e a digestão, além de favorecer a circulação sanguínea. Ou seja, não há contra-indicações RSRS

*O que muda no corpo?

As mulheres com a menopausa, há a queda de hormônios sexuais, o que reduz sua capacidade de sentir desejo. Além disso, a lubrificação vaginal também diminui, causando às vezes dor no ato sexual e dificultando o orgasmo. Maior atenção às carícias por parte do companheiro também podem aumentar o prazer sexual da idosa.

Já pelos homens o maior problema vivido é a dificuldade de ter e manter a ereção. . A impotência pode estar associada a doenças como diabetes,hipertensão, doenças do coração , e também os remedios tomados para melhora essas doenças  Nessa faixa etária, o homem demora mais para ter a ereção, a rigidez do pênis também não é a mesma da juventude, o volume de esperma pode ser menor e o período entre a ereção e a ejaculação também é reduzido. No entanto, esses problemas podem ser contornados com medicação (no caso da impotência) ou por estimulação erótica antes do ato sexual.

*As doenças e o sexo !

Sexo não mata, mas o esforço físico em exagero sim”, é o alerta feito pelos médicos. O desempenho sexual é, na verdade, um termômetro do estado de saúde física e mental do casal na terceira idade. Entre as doenças que podem afetar o desejo na terceira idade estão:

Artrite:O contato sexual pode ficar incômodo por causa da dor nas articulações. Mudança de posição no ato sexual.

Diabetes:A doença pode provocar impotência nos homens.

Coração: A atividade sexual corresponde a uma sobrecarga para o coração, pois há aumento da freqüência cardíaca (número de batimentos por minuto) e da pressão arterial. Que pode até ocorrer um infarto!

Incontinência: A falta de controle da bexiga e o escape de urina ficam mais comuns com o envelhecimento, principalmente nas mulheres. Devido à pressão extra sobre o abdome durante o ato sexual, a incontinência pode fazer com que o casal deixe de manter relações sexuais.

Depressão:O problema afeta 15% dos idosos, provocando, nos homens, a falta de interesse pela companheira e a impotência e, na mulher, a diminuição do desejo sexual.

Doenças Sexualmente Transmissíveis: Em conseqüência do uso de remédios contra a impotência, pode haver um aumento na atividade sexual, em uma idade em que já não está mais presente a preocupação com a gravidez. Entretanto, sempre existe o risco de se contrair Doenças Sexualmente Transmissíveis, inclusive Aids. Por isso a recomendação é jamais dispensar o uso de preservativos.

Qual a receita para que as pessoas melhorem a performance sexual nessa fase da vida?

Manter uma vida saudável e longe dos vícios – drogas, cigarro ou álcool –, seguir uma dieta balanceada e praticar atividades físicas regularmente são contribuições importantes para uma boa performance sexual. Exames clínicos e laboratoriais periódicos possibilitam um diagnóstico precoce de doenças que comumente trariam alguma alteração na área sexual, como hipertensão, diabetes e arteriosclerose. Por fim, a reposição hormonal, quando bem indicada e acompanhada, traz muitos benefícios em alguns pacientes.

*Os idosos podem ter uma vida amorosa intensa, na qual a quantidade dá lugar à qualidade. 




Então , sexo pode ser feito em qualquer idade , sendo praticado com segurança , não à contra- indicação!

Espero que gostem...
 
Beijinhos

                     JOICE.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Viciado em sexo!?


Como saber se a sua vida sexual é saudável e/ou se você está passando do limite? 
Afinal, gostar de fazer sexo é normal 
 mas até que ponto? 
O que separa a vontade normal da obsessão?
De acordo com especialistas a maneira de saber se você é viciado em sexo é analisar quando as relações sexuais começam a atrapalhar outros campos de sua vida – relacionamentos, família, trabalho e estudos.
No caso do vício em sexo, o comportamento normalmente vem associado a uma angústia e à vergonha. Veja o exemplo do golfista Tiger Woods – a carreira dele sofreu um impacto terrível, assim como sua vida familiar e amorosa.
Não é incomum que pessoas que sejam viciados em sexo tenham sofrido traumas relacionados à sexualidade, até mesmo abusos na infância. E é difícil diagnosticar a obsessão por sexo quando, na verdade, ela pode ser um sintoma de algum outro problema, como bipolaridade – e, de acordo com psiquiatras, há vários outros problemas menos comuns que podem ser confundidos com compulsão por sexo.
Os especialistas alertam que a parte mais prazerosa para o viciado em sexo acaba não sendo o ato em si, mas o planejamento dele. Depois que acaba, vem o arrependimento e a vergonha. Pessoas que fazem muito sexo por prazer não se sentem mal depois. Pessoas compulsivas sentem uma verdadeira angústia!
o vício em sexo implica necessariamente o desenvolvimento de identidade dupla, uma vida de fachada e uma outra de alto risco que envolve atividades ilegais tais como:
 exibicionismo (nudez pública)
trotes telefônicos obscenos
molestação e até estupro. 
Todavia, é importante ressaltar que não necessariamente todos os viciados em sexo incorrem em nos sintomas mais graves.
Relações emotivas com Satisfação Zero.
Geralmente o viciado em sexo obtém pouca ou nenhuma satisfação com seus parceiros, porque o após cada relação é invadido pelo sentimento de culpa e vergonha. O viciado não possui nenhum controle sobre seu comportamento, mesmo confrontado com perdas cada vez maiores, financeiras, de saúde, sociais e emocionais.
Formas de Tratamento.
Enquanto o doente não admite o seu problema e a necessidade de ajuda especializada, qualquer tentativa de tratamento certamente apresentará resultados inócuos. As circunstâncias que normalmente forçam os viciados(as) são a aceitar a doença são a perda do emprego, casamento e eventuais envolvimentos com a polícia, o que pode acarretar a depressão.
Uma vez vencido o empecilho da aceitação do problema, torna-se possível empreender as próximas etapas que incluem noções de educação sexual, aconselhamento individual e terapia psicológica familiar. Há também a alternativa coadjuvante de participação em grupos de 12 passos dos Viciados Anônimos em Sexo. Em casos mais graves, o uso de medicamentos 
Beijinhos da Fabby=*

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ele sabe que Sexo é bom e Assume!

Nome: Alexandro Ricardo
Idade: 33 anos 
Cidade: Luxembourg
Profissão: Ajudante de cozinha 

1 Qual seu estado civil?
R: Solteiro
2 Com quantos anos você iniciou a sua vida sexual ?
R: 15anos
3 Você ja teve relacionamentos duradouros?
R: Sim.
4 Quanto tempo?
R: Quase cinco anos
5 É verdade que depois de um tempo o sexo cai na rotina ?
R:  Não, do ponto de vista masculino
6 Você já traiu? Sabe se foi traido? 
R: Ja trai, ja fui traido, vou ser traido e vou trair(rsrs)
7 Qual a sua fantasia sexual e/ou fetiche ?
R: Sempre langeri belas
8 Nem um chicotinho ?
 (rsrsrs)
 R: Não sou sado!
 9 Defina o que é amor  pra você: 
 R: É querer esta junto o tempo todo, é acordar pela manhã com beijinhos, é saber ceder, conviver com os defeitos do outro por mais que sejamos parecidos somos duas pessoas diferentes, é ter muito tesão e afinidade sexual.
10  Defina o que é sexo pra você 
 R: Choque*
Sexo é bom, é uma troca de carícias e de energia, é um prazer que da vontade de parar e ao mesmo tempo continuar, é muito intenso.
Gostou da entrevista?
você também assume sem medos que sexo é bom?
se quiser ser entrevistado e falar sobre esse assunto que todos os brasileiros gostam deixe seu comentário, entraremos em contato!
Beijinhos da Fabby=*



Tipos de beijos ...

Quem disse que “um beijo é só um beijo” certamente um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.
O beijo por si só é uma arte e todos podem reconhece seu poder para expressar sentimentos, emoções e paixões.
O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os os três juntos podem transportar a pessoa para o “sétimo céu”.
Os beijos podem ir desde um contato, como um atrito inesperado, até uma fusão de dois corpos por meio dos labios.

Agora vamos falar um pouco sobre os tipos de beijo:

Beijo Oceânico - comum em tribos da África e Oceania. Um cobre o nariz do outro com os lábios. É absolutamente proibida a troca de Beijos Oceânicos caso uma das pessoas envolvida esteja gripada. 

 Beijo metralhadora – É quando o companheiro beija todo o corpo da vítima: pescoço, testa, orelhas, nuca e etc.

 Titanic É aquele quando os lábios se juntam para a troca de salivas bombas. Mas sempre tem aquele tipo que exagera e acaba transformando em um aguaceiro nojento. E o resultado final é: a balada perfeita se afunda, como o Titanic.

Beijo Chinês - É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios.

Beijo de Beber - Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.

Beijo Francês – colocam-se os lábios na bochecha do parceiro e faz movimentos giratórios com a língua.

Beijo de lagartixa – é dar uma lambida nos olhos do outro.

Beijo Fim de Feira – mais uma categoria “disgusting”. Sabe quando você vai num churras, passa a tarde inteira no xaveco de um gatinho, mas só depois de se fartar de picanha, frango a passarinho e pão com vinagrete é que vocês se beijam? Pois é, nesse momento vocês estão exercitando o famoso Beijo Fim de Feira...

Beijo Conde Drácula - é o beijo que se entende até o pescoço. O maior perigo desse beijo é deixar o Conde Drácula se empolgar e deixar o famoso chupão no seu pescoço
.
Beijo Roda Gigante para praticar o Beijo Roda Gigante, é preciso ter muito equilíbrio e controlar a vertigem. Esse tipo de beijo exige sincronia total, já que o casal beijoqueiro fica virando a cabeça de um lado para o outro e a qualquer sinal de descuido, cacholas podem bater!

Beijo Aspirador de Pó - aquele em que o garoto ou a garota mete o línguão na goela do companheiro e suga tudo que vê pela frente: língua, dentes, gengiva, amídalas... Também é conhecido como Beijo Endoscopia, que vai da garganta, desce até o estômago e volta... Eca!

Beijo de Amigos - conhecido como selinho. O selinho é sacramentado após os amigos grudarem delicadamente seus lábios – que deverão estar em formato “biquinho” – e mantê-los unidos por, no mínimo, um décimo de segundo. O Beijo de Amigos foi muito comum em certos períodos da história da humanidade, quando todos se cumprimentavam naturalmente selando os lábios.

Beijo Musical é uma modalidade hippie de beijo. Os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado. Ela controla o som abrindo e fechando a boca. Enfim, uma inutilidade de beijo, para curtir um som é mais fácil ligar o rádio...

Beijo Escondidinho- Quando a língua desaparece! O Beijo Escondidinho provoca uma solidão terrível, um vazio profundo. A dica é não se envergonhas e resgatar a língua do companheiro
 Beijo Sangria – É uma pequena chupada nos lábios do parceiro.

 Beijo grego - É aquele que é dado no anús da pessoa amada.



Curiosidades:

- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua.
- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração.
- Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias.

Perigo:

Se você é daquele tipo de pessoa adepta do tal “ficar” (agarra uma ou mais pessoas em um só dia), corre o risco de adquirir certas doenças, entre elas a mais conhecida é a gengivite. Então, tome cuidado e escolha bem a boca antes de beijar!


Espero que gostem!
Aqui vai meus beijinhos pra vcs!

Por Joice

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Poesia Erótica!

Uma tarde de AMOR

Uma tarde no msn
um convite feito
amar sem limites
se entregar sem medo
um sim dito as pressas
diante de tanta euforia
o prazer alcançado
com tanta magia
seu corpo  todo molhado
em seu rosto o gosto
do prazer estampado
nos meus ouvidos
tua fala
nos teus
meu clamor
me ame e não pare.
não pare por favor!

Beijinhos da Fabby!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mitos e Verdades sobre Sexo.

.

                            

Se você é daquelas pessoas que acreditam em tudo o que ouve, saiba que, muitas vezes, o que é passado de geração em geração como verdade absoluta, não passa de mito.
Sei que você tem curiosidade sobre algumas
coisas do sexo, assim como eu também tenho, então vou postar
aqui alguns mitos e algumas verdade sobre sexo.




* Camisinha é o único método que previne doenças sexualmente transmissíveis.
Verdade.
Além das DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), a camisinha previne a gravidez.

* Não se engravida durante a menstruação?
Mito.Para as mulheres com o ciclo menstrual normal ( 28 dias) é praticamente impossível engravidar neste período, mas quem tem o ciclo menstrual diferente pode engravidar durante a menstruação.


* Se o menino gozar perto da vagina, mas não tiver penetração, a menina pode engravidar.
Verdade.
É raro, mas pode acontecer. Os espermatozóides morrem depois da ejaculação quando não chegam até o colo do útero. O melhor é usar algum método contraceptivo.

* A necessidade sexual da mulher é menor que a do homem.
Mito.Tanto homens quanto mulheres possuem hormônios sexuais responsáveis por despertar o desejo e a libido. No caso das mulheres, o hormônio em questão chama-se estrogênio e no dos homens testosterona. Este tipo de mito faz parte da cultura da sociedade, que carrega valores machistas e faz com que muitas mulheres não consigam se expressar sexualmente

* É possível a mulher reconstituir o hímen?
Verdade. Existe uma cirurgia plástica que reconstitui o hímen. O procedimento é muito procurado por mulheres muçulmanas que são obrigadas a manter a virgindade até ao casamento.

* É possível descobrir se o homem tem alguma DST.
Mito.Só se ele contar, pois apenas olhando é impossível descobrir. O menino pode ser aparentemente saudável, mas isso não significada nada. Portanto: camisinha sempre. confiável.

* É possível engravidar ou pegar uma doença na primeira relação sexual.
Verdade

* A relação sexual acaba após a ejaculação do homem
Mito. a relação sexual pode continuar após a ejaculação masculina... Por meio do controle cuidadoso da variação e intensidade das técnicas de estímulo, a ereção pode manter-se por maior tempo ou ser retomada depois da ejaculação. A retomada da ereção varia entre os homens dentro de um padrão de normalidade. Pode ocorrer segundos após a ejaculação e pode levar horas ou dias.

 * O corpo fica diferente durante as carícias íntimas.
Verdade.
As carícias íntimas provocam sensações excitantes que nos dão muito prazer. O seu coração acelera, sua temperatura aumenta e você pode ficar com a vagina mais úmida.

* Ejaculação precoce só acontece com jovens
Mito. a ejaculação precoce pode acontecer com homens de qualquer idade, principalmente quando fatores como ansiedade e medo da rejeição estão presentes
.


Então está aí alguns mitos e verdades sobre o sexo.
Você ficou surpreso? Eu também fiquei, mas nada como nosso blog para
deixá-los mais informados!

* Há e lembrem-se que Sexo bom é Sexo seguro!

Espero que tenham gostado!


Beijinhos da JOICE  .
 

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Virgindade...

Já se foi o tempo em que virgindade era algo valioso!
Antes as pessoas principalmente os jovens 
preservavam-a, era um escândalo saber que uma garota de 15 anos, não casada, já não era mais virgem o que hoje em dia é algo tão comum!
Virgindade hoje virou ofensa e xingamento,
Ser virgem hoje virou até mesmo algo cômico!

Minha opinião: " Virgindade deve ser valorizada, não tem pra que ter pressa, isso deve ser feito com alguém especial e no momento certo. Eu não acho que exista idade certa para isso, tudo vai do psicológico de cada um.
Porém muitos encaram como obrigação perde-la, não acho certo, tudo tem que ser feito com amor e vontade de ambas as partes!
Você tem que gostar de você como você é, virgem ou não.
Independente do que os outros pensam, se ame e se sinta bem consigo mesmo."
Beijinhos Colloridos da Fabby.

 E vocês o que pensam sobre virgindade?

Entrevista: Virgindade, pra você!



Resolvemos entrevistar duas garotas
 ( elas preferem não se identificar)
Sobre virgindade, uma é virgem e a outra não é mais:
Virgem->

O que é virgindade para você? 
é não ter feito sexo.
O que você acha das pessoas que não são mais virgens?
Não tenho opinião formada depende do caso, se for abusada, casada.
Ser virgem pra você é uma opção?
Opção por idade, tenho 12 anos, mesmo assim garotas de 12 anos que não são mais virgens acho um absurdo.
Você tem curiosidade sobre sexo? Quais seriam?
Não.
O que te levaria a perder a virgindade?
Me entregar a um garoto que eu amasse e deseja-se.(eu acho)
Qual seria a pessoal ideal para que isso acontecesse?
Uma pessoa que me compreende, uma pessoa que me deseja e eu o mesmo e que eu ame.
Você conversa ou já conversou sobre isso com os seus  pais?
Já!
Como eles reagiram ou reagiriam?
Não foi muito bem eu que conversei, minha mãe que veio conversar comigo.
Quais os seus medos?
Por enquanto eu não tenho nenhum medo, até agora não penso ou falo muito no assunto.
Como seria a sua primeira vez ideal?
Que eu curtisse e que seja uma pessoa que me respeite.

Não virgem->
O que é a virgindade pra você?
é algo que deve ser respeitado.
O que você acha das pessoas que ainda são virgens?
acho que cada um faz suas escolhas, se elas optaram por ainda ser então isso diz respeito apenas a elas.
Perder a virgindade pra você foi uma boa escolha?
eu não me arrependo
O que te levou a perde-la?
curiosidade e vontade
Realmente aconteceu da hora certa?
Sim, eu fiz quando tinha a certeza de que não iria me arrepender
Você não se arrependeu depois?
não
Os seus pais sabem que você não é mais virgem?
não
Como eles reagiram, ou reagiriam se soubessem?
prefiro nem comentar,  mas eles teriam uma reação nada desejada
O seu parceiro respondeu a suas expectativas?
a primeira vez sempre é difícil, porém, sim.
Sua primeira vez foi como você imaginava? justifique:
Sim, pois eu sempre quis que fosse, feita com a mor e foi exatamente assim que aconteceu.

Entrevistas feitas por: Fabby.
Beijinhos Colloridos da Fabby

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Poesia erótica!

Uma noite se foi...

Sua pele macia ,
Suor salgado,
O gosto da paixão em sua lingua.
O gosto do prazer em sua pele.
As formas da suas pernas.
Unhas que arranham , quase rasgam minha pele.
Lingua querendo sentir meu gosto.
Fios de cabelo grudados em suor.
Pernas que se entrelaçam.
E o sol batendo no rosto,clariando o quarto.
Mas uma noite se foi...

                    

Poesia enviada por uma fã do nosso blog:

Juninho conceição

 Beijinho  da Joice

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Alan Farias!


Olá me chamo Alan Farias , tenho 17 anos e moro em Sergipe .
Eu conheço a Maria a uns 5 anos , e quando recebi o convite para participar da idéia dela de criar um blog informativo foi irrecusável , esse blog tem o objetivo de informar as pessoas e ñ
 induzirá ninguém ao ato sexual ou a qualquer coisa do tipo , só queremos alertar  alguns riscos e descontrair junto com nossos leitores , falando sobre um assunto que muitas vezes é taxado como um tabu.
Por primeiro post é só isso mais já deixo adiantado que no próximo post falarei sobre o beijo .
Fiquem na curiosidade .

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Alguns Esclarecimentos!

Oi pessoal, espero que todos os leitores, estejam gostando do blog, e que ele possa estar ajudando muitas Pessoas também!
Tenho uma coisa para esclarecer hoje.
É muito desagradável, mas acho que realmente devo esclarecer isso aos seguidores e leitores.
O Na Kama com Vocês.
Foi acusado de plagio. Devido a uma idéia tirada de um outro blog, a principio queria dizer que esse blog de onde copiei a "idéia"(digamos assim) é um blog de muito respeito, mas nunca passou em minha cabeça que eles seriam capazes de tal acusação, já que existem varios blog's que tratam sobre o mesmo assunto! Não acham? Como por exemplo moda, culinária, musica, etc...
Quero me desculpa pelo tal erro cometido e dizer que o post feito já foi removido do blog.
Mas uma vez assumo meu erro de não ter consultado as meninas do blog, sobre se eu poderia realmente faze-lo ou não!
Mas uma vez peço desculpas.
Obrigada a todos os nosso leitores e seguidores!
Direção do Na Kama com Vocês!

Ejaculação Precoce!

Duvidas sobre  Ejaculação Precoce?
O Na Kama com Vocês vai esclarece-las para você!



A ejaculação precoce é o problema sexual mais comum em homens afetando 10-30% deles.





Hoje, a maioria dos terapeutas sexuais entendem a ejaculação precoce como o déficit do controle sobre a ejaculação, interferindo com o bem-estar sexual ou emocional de um ou ambos os parceiros.

Veja aqui seis perguntas e resposta sobre a Ejaculação Precoce:

O que é Ejaculação Precoce?

A ejaculação precoce é definida como a dificuldade de manter a ereção a partir de uma estimulação sexual mínima antes, durante ou pouco tempo depois da penetração e antes do momento desejado, de maneira persistente ou recorrente. A ejaculação que ocorre antes ou até 1 a 2 minutos depois da penetração vaginal sugere fortemente a ejaculação precoce. De maneira geral, podemos dizer que a ejaculação precoce representa um problema no controle do orgasmo, o qual ocorre mais rápido que o desejado, trazendo um fim abrupto à atividade sexual.

Quem sofre com a ejaculação precoce?
A ejaculação precoce é reconhecida como a mais comum disfunção sexual masculina, afetando de 10% a 30% dos homens em alguma fase de suas vidas. Alguns autores afirmam que aproximadamente 30% dos homens com ejaculação precoce ejaculam antes mesmo da penetração. Tipicamente, a ejaculação precoce é encontrada em homens jovens e está presente desde as suas primeiras relações sexuais.
"Quando o início do problema dá-se após um período de funcionamento sexual adequado, o contexto normalmente envolve uma redução da frequência da atividade sexual, intensa ansiedade quanto ao desempenho com uma nova parceira ou perda do controle ejaculatório relacionada à dificuldade em obter ou manter a ereção."

Como se classifica a ejaculação precoce?
  • Primária: desde o início da vida sexual;
  • Secundária ou adquirida: acomete um homem que antes tinha uma atividade sexual normal. Costuma ser transitória e deve-se a uma causa temporária, como congestão pélvica, estresse, disfunção erétil, etc.
Também podemos classifica a ejaculação precoce em:
  • Generalizada (ou verdadeira): quando ocorre com qualquer parceira;
  • Situacional: quando ocorre com parceiras específicas.

A causa da doença:

A causa da ejaculação precoce é de difícil abordagem. Teorias mostram causas psicológicas, orgânicas e mistas. Entre as causas psicológicas podemos destacar: o sentimento de vergonha e culpa sobre a sexualidade, a hostilidade contra a parceira, a iniciação precoce e/ou conturbada da vida sexual do homem em situações de ansiedade (exemplo: situações em que a expectativa de ser flagrado provoca uma ejaculação precoce devido à pressa). Como causas orgânicas, podemos citar: espinha bífida, cirurgias pélvicas, prostatite e uretrite. 
O diagnóstico da ejaculação precoce:

O diagnóstico baseia-se na queixa do paciente ou, muitas vezes, de sua parceira.

Problemas ocasionais de ejaculação precoce (não recorrentes ou não persistentes) não acompanhados de sofrimento acentuado ou dificuldade interpessoal, não se qualificam para o diagnóstico da ejaculação precoce.

Como tratar: 

O tratamento da ejaculação precoce pode ser dividido em:

Não-farmacológico: 

• Terapias comportamentais, que incluem relaxamento muscular, educação sexual, além de técnicas e métodos científicos que dependem da cooperação mútua do casal e têm resultado a longo prazo.

• Outros métodos, como pomadas analgésicas, uso de preservativos ou reabilitação do andar pélvico, que tentar ensinar o paciente a reconhecer os movimentos da pelve e a fortalecer os músculos que podem inibir o reflexo ejaculatório.

Farmacológico: 

• Através de medicamentos de uso oral, principalmente de dois grupos principais, os antidepressivos tricíclicos e os inibidores seletivos da recaptação de serotonina.
Somente o médico poderá diagnosticas e indicar o melhor tratamento para cada paciente. Procure o especialista.
Alguns homens que cessam o uso regular do álcool podem desenvolver ejaculação precoce porque se basearam no hábito de consumir álcool para adiar o orgasmo, em vez de aprenderem estratégicas comportamentais. A alteração da ereção deve ser incluída como causa de ejaculação precoce, tendo sua própria contribuição psicológica e/ou orgânica. 


Vale lembrar: A ejaculação precoce , é algo muito frustrante, para os homens.
E por mais difícil que seja para, as(os) parceiras(os) lidar com essa situação, é nessas horas que eles precisam de apoio e carinho, para que assim ambos chegarem a uma solução que seja agradável para os dois.
Lembre-se: Que para uma relação saudável, SEXO não é a prioridade, por tanto amor e carinho também contam muito nessa hora e podem ajudar!
beijinhos da Fabby...