domingo, 13 de fevereiro de 2011

Alguns Esclarecimentos!

Oi pessoal, espero que todos os leitores, estejam gostando do blog, e que ele possa estar ajudando muitas Pessoas também!
Tenho uma coisa para esclarecer hoje.
É muito desagradável, mas acho que realmente devo esclarecer isso aos seguidores e leitores.
O Na Kama com Vocês.
Foi acusado de plagio. Devido a uma idéia tirada de um outro blog, a principio queria dizer que esse blog de onde copiei a "idéia"(digamos assim) é um blog de muito respeito, mas nunca passou em minha cabeça que eles seriam capazes de tal acusação, já que existem varios blog's que tratam sobre o mesmo assunto! Não acham? Como por exemplo moda, culinária, musica, etc...
Quero me desculpa pelo tal erro cometido e dizer que o post feito já foi removido do blog.
Mas uma vez assumo meu erro de não ter consultado as meninas do blog, sobre se eu poderia realmente faze-lo ou não!
Mas uma vez peço desculpas.
Obrigada a todos os nosso leitores e seguidores!
Direção do Na Kama com Vocês!

Um comentário:

  1. Seguindo seu blog[sem calotes]mas ve se da uma melhorada no lault, muito pesadão,imaginem para quem tem uma net discada..[a minha tem 2 mega]
    abraços..e so uma dica ok?

    ResponderExcluir