quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entrevista: Virgindade, pra você!



Resolvemos entrevistar duas garotas
 ( elas preferem não se identificar)
Sobre virgindade, uma é virgem e a outra não é mais:
Virgem->

O que é virgindade para você? 
é não ter feito sexo.
O que você acha das pessoas que não são mais virgens?
Não tenho opinião formada depende do caso, se for abusada, casada.
Ser virgem pra você é uma opção?
Opção por idade, tenho 12 anos, mesmo assim garotas de 12 anos que não são mais virgens acho um absurdo.
Você tem curiosidade sobre sexo? Quais seriam?
Não.
O que te levaria a perder a virgindade?
Me entregar a um garoto que eu amasse e deseja-se.(eu acho)
Qual seria a pessoal ideal para que isso acontecesse?
Uma pessoa que me compreende, uma pessoa que me deseja e eu o mesmo e que eu ame.
Você conversa ou já conversou sobre isso com os seus  pais?
Já!
Como eles reagiram ou reagiriam?
Não foi muito bem eu que conversei, minha mãe que veio conversar comigo.
Quais os seus medos?
Por enquanto eu não tenho nenhum medo, até agora não penso ou falo muito no assunto.
Como seria a sua primeira vez ideal?
Que eu curtisse e que seja uma pessoa que me respeite.

Não virgem->
O que é a virgindade pra você?
é algo que deve ser respeitado.
O que você acha das pessoas que ainda são virgens?
acho que cada um faz suas escolhas, se elas optaram por ainda ser então isso diz respeito apenas a elas.
Perder a virgindade pra você foi uma boa escolha?
eu não me arrependo
O que te levou a perde-la?
curiosidade e vontade
Realmente aconteceu da hora certa?
Sim, eu fiz quando tinha a certeza de que não iria me arrepender
Você não se arrependeu depois?
não
Os seus pais sabem que você não é mais virgem?
não
Como eles reagiram, ou reagiriam se soubessem?
prefiro nem comentar,  mas eles teriam uma reação nada desejada
O seu parceiro respondeu a suas expectativas?
a primeira vez sempre é difícil, porém, sim.
Sua primeira vez foi como você imaginava? justifique:
Sim, pois eu sempre quis que fosse, feita com a mor e foi exatamente assim que aconteceu.

Entrevistas feitas por: Fabby.
Beijinhos Colloridos da Fabby

Nenhum comentário:

Postar um comentário